Participamos do

Homem suspeito de praticar assaltos é preso em shopping de Fortaleza

De acordo com informações da SSPDS, Adriano de Almeida da Silva está envolvido em crimes praticados no Sertão Central do Estado
22:35 | Jul. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem, suspeito de envolvimento em assaltos praticados no Sertão Central do Estado, foi preso por policiais militares no interior de um shopping de Fortaleza, no bairro Sapiranga.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Adriano de Almeida da Silva, 30 anos, foi capturado na última segunda-feira, 17, e no momento da abordagem ele estava na praça de alimentação do estabelecimento e não esboçou reação.

Contra ele, estava em aberto um mandado de prisão por organização criminosa. O homem é suspeito de fazer parte de um grupo que realizou vários assaltos na cidade de Quixeramobim e cidades vizinhas. A Polícia investiga ainda a participação de Adriano em homicídios ocorridos na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a SSPDS, as investigações continuam com o objetivo de capturar e prender os comparsas do suspeito. O homem foi transferido para Quixeramobim, onde fica à disposição da Justiça.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente