Participamos do

Fortalezense posta carta a Rodrigo Hilbert por casa na árvore e texto viraliza

Raphael PH Santos pediu para que o artista "parasse". O cearense acredita que as habilidades demonstradas pelo artista são uma concorrência desleal
21:26 | Jul. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma carta aberta de um fortalezense ao apresentador Rodrigo Hilbert causou repercussão nas redes sociais. Após o artista divulgar uma foto em seu Facebook comentando que construiu uma casa ao pé da árvore para seus filhos, o supervisor de TI Raphael PH Santos publicou na última sexta-feira, 7, em seu perfil, um texto ao companheiro da apresentadora Fernanda Lima pedindo para que ele "pare" e declarando que "você está me atrapalhando".

O cearense acredita que as habilidades demonstradas por Hilbert são uma concorrência desleal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Amigo, a humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nossos strogonoff, consertando o trinco da porta, batendo prego pra pendurar quadro. O senhor poderia, por favor, parar de ser isso tudo? Sério, seja menos. Porque a gente é feio (e você não sabe o que é isso, pelo visto), mas estamos tentando vencer pelos lados", diz o trecho inicial.

Confira o post

[VIDEO1]

Entre os internautas que compartilharam sua publicação, um homem brincou:
"Moro esquece o LULA, prende o Rodrigo Hilbert. Esse canalha tá acabando com a paz dos lares brasileiros .... que absurdo você cara !!! Nós aqui caprichando no dogão com batata palha, trocando a resistência do chuveiro pras nossas cremosa... Vem esse lazarento fazer fricassê de pato ao molho tinto, e casinha na arvore com aquecedor e blindex ???? CHEGA Rodrigo Hilbert #forarodrigohilbert".

Rodrigo Hilbert anunciou a construção da casa, no Facebook, quatro dias antes. O post feito pelo artista gerou repercussão, principalmente entre as mulheres.

"Sempre quis um lugar legal para as crianças brincarem, então decidi fazer essa casinha. Ela foi toda construída por mim, com a ajuda dos meninos e dos funcionários do sítio", publicou ele, incluindo as hastags #mãosàobra, #inspiração, #emconstrução, #building e #Rodrigo Hilbert.

[VIDEO2]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente