Participamos do

Confira a programação para os dois últimos dias de Halleluya

A promessa para hoje é de amanhecer ao som do louvor do cantor Cosme, que fecha a programação do sábado
19:30 | Jul. 22, 2017
Autor Carlos Holanda
Foto do autor
Carlos Holanda Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Festival Halleluya 2017, evento organizado pela Comunidade Católica Shalom, em sua 21º edição, recebeu nesta sexta-feira, 21, o padre Fábio de Melo em um show que, além de músicas, contou com momentos de orações.

Embora não haja ainda dados oficiais, a organização informou que o evento recebeu mais de 300 mil pessoas na noite de sexta, que ainda teve a presença dos cantores Davidson Silva e Ana Gabriela, da irmã Kelly Patrícia e da banda Dominus. “O evento está suprindo as nossas expectativas não só de público, mas de toda a dinâmica que o evento oferece”, explica Gabriela Viana, uma das organizadoras do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para os dois últimos dias de Halleluya, neste sábado, 22, e domingo, 23, a promessa da organização do evento é de amanhecer ao som do louvor do cantor Cosme, que fecha a programação do sábado. Serão seis atrações: André Leite, Suely Façanha, Cosme,  Alto Louvor e Naldo José. Para o último dia está marcada a apresentação do cantor Diego Fernandes, a banda de rock com temática cristã Rosa de Saron e a banda Anjos de Resgate.    

Para além dos shows

Quem for ao Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), pode aproveitar outros tipos de atividades voltadas ao lazer, com palcos alternativos, pista de skate, arena cultural e batalha de bandas. Há também um espaço para games e o Espaço Misericórdia, com cursos de formação.

[FOTO2]

Além desses espaços, foi pensada uma programação voltada para crianças, com cantores que farão show para o público infantil, o Halelluya Kids.

“A festa que nunca acaba”

Passado o evento, nos dias 5 e 6 de agosto, acontece o “Halleluya Quero Mais”, uma extensão do evento que tem proposta de proporcionar a experiência do Halleluya de forma mais aprofundada. O evento acontece em todas as sedes da Comunidade Shalom espalhadas por Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente