Participamos do

Cerca de 1.830 comprimidos de ecstasy que abasteceriam festa são apreendidos

Os entorpecentes seriam revendidos no interior de uma festa, na Praia do Futuro, segundo a Polícia
22:23 | Jul. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Aproximadamente 1.830 comprimidos de ecstasy, que conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) seriam utilizados para abastecer uma festa rave neste fim de semana, em Fortaleza, foram apreendidos pela Polícia Civil do Ceará.

Após investigação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), o suspeito de ser o proprietário dos entorpecentes foi preso em sua residência, no bairro Conjunto Ceará, na última segunda-feira, 10. A Polícia chegou ao homem identificado por Antônio José Barbosa, 27 anos, conhecido por “AJ” e com antecedente criminal por furto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações da SSPDS, o suspeito era responsável por repassar a droga para traficantes, que revenderiam os comprimidos no interior de uma festa, na Praia do Futuro. Por meio de uma campana realizada próximo ao endereço, onde o homem residia, os profissionais de segurança abordaram “AJ”, quando ele saía de casa. O homem foi revistado, e em seu bolso, foram apreendidos dez comprimidos de ecstasy.

A Polícia Civil então realizou uma busca no interior da casa, onde foram encontrados, no canto de um dos cômodos, uma quantidade de ecstasy dentro de uma sacola. Ainda no local, foi apreendida uma peça de maconha embalada, pesando cerca de 660 gramas, e uma balança de precisão. Antônio José Barbosa foi conduzido para a sede da delegacia especializada, no bairro de Fátima, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente