Participamos do

Avenida Monsenhor Tabosa terá programação em Corredor Turístico Cultural

O projeto do Corredor Cultural Turístico da avenida será realizado nos primeiros sábados de cada mês. A primeira edição começa a partir das 17 horas desta sexta
11:07 | Jul. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A avenida Monsenhor Tabosa receberá programação gratuita no seu Corredor Turístico Cultural nos primeiros sábados de cada mês, de julho a dezembro deste ano. A programação será iniciada a partir das 17 horas desta sexta-feira, 14. A ação, promovida pela Prefeitura de Fortaleza, inclui shows de música, quadrilha junina, esquete teatral e feiras de artes e gastronomia.

O projeto, criado com base no Plano Fortaleza 2040, é uma parceria das secretarias de Turismo, de Cultura e da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), com o objetivo de oferecer aos fortalezenses e turistas mais um espaço de ocupação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Benfica. Um corredor de atividades

A programação desta sexta-feira, 14, inclui quadrilha infantil Cumpade Chico, às 16h, e apresentação dos músicos de forró Edna Avila e Thiago, de 17h às 19h.
[SAIBAMAIS]No sábado, 15, a programação será iniciada às 9 hiras com o grupo de teatro Adoleta, seguido da banda Batuque da Gente, às 11h, da Quadrilha Só Mi, às 16h, e banda de forró pé-de-serra Xote dos Meninos, de 17h às 20h.

Programação Monsenhor Tabosa
- Sexta-feira (14/07)
16h Quadrilha infantil Cumpade Chico
17h às 19h Forrá das Antigas com Edna Avila e Thiago
- Sábado (15/07)
9h às 11h Grupo de teatro Adoleta
11h às 14h Batuque da Gente
16h Quadrilha junina Só MI
17h às 20h Banda de forró pé-de-serra Xote dos Meninos

Redação O POVO Online
Com informações da Prefeitura de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente