Participamos do

Três pessoas são mortas a tiros em chacina na Barra do Ceará

Vítimas têm entre 15 e 22 anos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Divisão de Homicídios investiga o caso
18:57 | Jun. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas foram assassinadas a tiros em chacina no bairro Barra do Ceará, na tarde de sábado, 24. As vítimas têm entre 15 e 22 anos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Informações iniciais apontam que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por homens que estavam em um veículo Pálio de cor escura, na rua Graça Alcançada. O crime teria relação com conflitos entre facções rivais.

As três vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A identificação das vítimas não foi divulgada pela SSPDS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o triplo homicídio. A Polícia segue com as buscas para identificar e prender os autores do crime.

Chacinas

Com as três mortes no bairro Barra do Ceará, subiu para 20 vítimas assassinadas em chacinas registradas em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF), desde o último mês de março. Os crimes ocorreram em cinco situações distintas, sendo três na Capital e duas em Aquiraz e Horizonte.

Entre os casos anteriores mais recentes, está a matança em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, no dia 3 de junho. Na ocasião, quatro homens encapuzados invadiram a residência e abriram fogo contra quem estava no local. Seis pessoas morreram.

No dia 13 de junho, cinco pessoas foram mortas durante uma ação criminosa no bairro Mangueiral, em Horizonte. Criminosos efetuaram disparos contra um grupo de pessoas que comemorava um aniversário próximo à Praça da Madame. Outras duas vítimas foram baleadas.

No dia 30 de março, três pessoas foram mortas e três ficaram feridas em uma chacina registrada numa praça localizada na rua Rincão, no bairro Padre Andrade. Já no dia 25 de maio, um ataque no bairro Dias Macedo deixou mais três mortos e três feridos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente