Participamos do

Previsão de nebulosidade variável em Fortaleza nesta segunda-feira

12:20 | Jun. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre as 7h deste sábado e as 7h deste domingo, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 14 municípios. O maior registro ocorreu em Granjeiro (32 mm), na Região do Cariri.

 

Para este domingo, a previsão da Funceme é de chuva em diversas regiões do Estado. Segundo relatório da Fundação, no decorrer do dia, haverá nebulosidade variável com eventos de chuva na faixa litorânea, região Jaguaribana e centro-sul. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado a claro ao longo deste domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Para esta segunda, entre a madrugada e o início da manhã, a previsão é de nebulosidade variável em Fortaleza. Ao longo do dia, céu entre parcialmente nublado e claro na Capital.

 

Nesta terça-feira, dia 13 de junho, o presidente da Funceme, Eduardo Sávio Martins, vai explicar os pontos positivos e negativos da estação de chuvas de 2017 no Ceará e os impactos em diversos setores. Entre os pontos a serem apresentados estão informações sobre o monitoramento do oceano Pacífico e as chances de El Niño, neutralidade ou La Niña para 2018.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente