Participamos do

Polícia Civil apreende 4 mil brinquedos falsificados no Centro de Fortaleza

Dois proprietários de lojas foram conduzidos para uma unidade policial
20:45 | Jun. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), realizou a apreensão de quatro mil brinquedos falsificados no Centro de Fortaleza. Dois proprietários de lojas foram conduzidos para uma unidade policial, onde foram autuados em Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pelos crimes.

A Polícial Civil acionada para a ocorrência foram aos dois estabelecimentos comerciais, situados na rua General Sampaio. Nos locais, foram apreendidas caixas contendo brinquedos. No total, foram apreendidos cerca de quatro mil brinquedos de diversos modelos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram detidos dois proprietários, identificados por Lin Guancui, 33, que é de origem chinesa e sem antecedentes; e Pergentino Liberato Júnior, 56, que já responde a quatro TCO pelo mesmo crime. Ambos confessaram que sabiam da procedência dos materiais.

Os dois foram conduzidos à sede da delegacia especializada, onde foram autuados em dois TCOs por Crime Contra a Propriedade Industrial. Já os materiais apreendidos, serão devidamente periciados, e posteriormente serão encaminhados ao Depósito Público do Poder Judiciário.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente