Participamos do

Pizza de 1 metro faz sucesso em Fortaleza

A pizzaria também oferece bordas de sorvete e nutella
20:30 | Jun. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]

Cada dia que passa, mais os brasileiros estão criando novas experiências gastronômicas, tudo para trazer sempre novidade para os consumidores. A mais nova invenção no ramo de massas em Fortaleza é a pizza que mede 1 metro de comprimento.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Daniel Dias buscou inspiração nas pizzarias paulistas que já oferecem esse tipo de serviço culinário. "A gente andava pesquisando tendências buscando informações e vimos que em São Paulo já havia pizza de 1 metro e até 2 metros", conta. A pizza de 1 metro pode ser estendida até meio metro a mais e rende de 45 a 65 pedaços.

 

Criada há 8 meses em Caucaia, há apenas dois meses, eles mudaram o empreendimento para o bairro Jardim Guanabara, na Capital. No sábado e domingo são feitas de 10 a 15 pizzas, e para levar a novidade mais longe, é possível pedir delivery. Daniel conta que eles já confeccionaram uma caixa especial para permitir a locomoção.

 

A novidade repercutiu positivamente e faz sucesso nas redes sociais. Na página oficial no Facebook, o dono da pizzaria compartilha os pratos e ganha elogios dos clientes. Pedidos de namoro e dedicatórias em cima da pizza foram alguns dos pedidos inusitados que eles já tiveram que atender.

 

Além da pizza de 1 metro, a pizzaria também oferece bordas de sorvete e nutella. Cada uma dessas iguarias custa, em média, R$ 90,00 e é opção para aniversários e confraternizações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente