Participamos do

Engenheiro publica agradecimento aos PMs que recuperaram produto de roubo na Beira Mar

A vítima do roubo disse ao O POVO Online que é necessário reconhecer o trabalho dos agentes de segurança
15:13 | Jun. 24, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um engenheiro utilizou o Facebook para agradecer a atuação de policiais do Batalhão de Policiamento Turistico (BPTur) que recuperaram o produto de um roubo no calçadão da Beira Mar, na npite da última sexta-feira, 23, por volta das 20 horas. 

No depoimento, Daniel Tavares, de 31 anos, diz que os criminosos puxaram o cordão e o ameaçaram. "Vieram por trás, me empurraram e puxaram meu cordão. Olhei para trás e fui ameaçado: segue teu caminho que é melhor", ressaltou.


 Daniel diz que no mesmo momento viu seis militares que abordaram os indivíduos, entre sete a outro suspeitos, e recuperaram o cordão. "Fiz todo o procedimento de flagrante na delegacia e infelizmente não peguei os nomes dos policiais que me ajudaram, mas deixo meu agradecimento a esses policiais", diz.

 No agradecimento o engenheiro diz que viu neles o orgulho de ajudar uma vítima. "Vi que estavam felizes pelo bom resultado deles, senti a vibração por terem evitado um furto. Realmente eram profissionais de primeira linha. Acho que fiquei mais feliz por ter visto como trabalham empolgados esses policiais, do que ter de volta meu cordão, que havia dado adeus a ele tranquilamente", ressalta.

 O POVO Online procurou Daniel Tavares, que ressaltou a importância em reconhecer o trabalho dos profissionais da segurança. "Fiquei surpreso com a empolgação. Vi que eles estavam motivados. Já critiquei quando fui mal atendido e acho justo falar quando fui bem atendido. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação teve repercussão em grupos de WhatsApp durante o sábado, 24.  

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente