Participamos do

Sem manifestações, movimento na José Avelino é tranquilo nesta quinta

08:45 | Mai. 18, 2017
Autor Luana Severo
Foto do autor
Luana Severo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Depois de quatro dias consecutivos de tensão entre feirantes e forças de segurança, a manhã desta quinta-feira, 18, segue tranquila no Centro de Fortaleza. Mesmo sem manifestantes, desde a madrugada montam guarda próximo ao Mercado Central agentes do Batalhão de Choque, da Companhia de Controle de Distúrbios Civis (CDC), do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Cavalaria e da Guarda Municipal, além de fiscais da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) que fazem o bloqueio da avenida Alberto Nepomuceno e orientam motoristas.

[SAIBAMAIS]Os galpões que aquecem o comércio no entorno da José Avelino reabriram gradativamente entre cinco e sete horas da manhã, quando a movimentação de consumidores vindos de outros estados - comportamento comum às madrugadas de feira - começou a aumentar. Entre os curiosos que paravam para olhar a pavimentação quebrada da rua, circulavam comentários sobre as cenas de violência dos dias anteriores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até sete horas da manhã, a obra de requalificação da José Avelino ainda não havia sido retomada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente