Participamos do

Incêndio atinge fábrica na Cidade dos Funcionários durante a madrugada

O fábrica estava fechada, e não há registro de feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. As equipes estão no local realizando trabalho de rescaldo para evitar novos focos
08:31 | Mai. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um incêndio atingiu uma fábrica na madrugada desta quarta-feira, 24, na rua da Glória, no bairro Cidade dos Funcionários. O fogo começou por volta das 4 horas, mas está sendo controlado por equipes do Corpo de Bombeiros. Não há registro de feridos, e as causas do incêndio também não foram detectadas até o momento.

Ao todo, sete viaturas foram encaminhadas ao local, sendo cinco de combate a incêndio, uma de salvamento e uma de resgate. "Como tinha muito papelão e material combustível, os bombeiros ainda faziam o trabalho de rescaldo até por volta das 6 horas", informa a capitã Juliany Freire, assessora do Corpo de Bombeiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trabalho de rescaldo do corpo de bombeiros é para resfriar o ambiente e evitar novos focos de incêndio no local. "Geralmente, incêndios grandes, tanto em pontos comerciais e industriais, acontecem de madrugada. Começam pequenos, mas ninguém percebe por conta do horário e se alastram", explica Juliany.

[FOTO2] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente