Participamos do

Três pessoas são mortas durante velório

As vítimas participavam de um velório e foram atingidas por homens em um carro preto. Até a tarde deste domingo, 30, ninguém foi preso
16:36 | Abr. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três pessoas foram mortas e uma foi ferida na manhã deste domingo, 30, enquanto participavam de um velório na cidade de Itapajé, a 127 quilômetros de Fortaleza. As vítimas foram atingidas por disparos de armas de fogo efetuados por homens em um carro preto. Duas pessoas morreram ainda no local e um terceiro ainda chegou a ser levado ao Hospital João Ferreira Gomes, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher, atingida no braço, foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade e, depois, para o Instituto José Frota, em Fortaleza.
 
As vítimas foram identificadas como Antonio Emadon Damião de Sousa, 23, conhecido como Tynoco, Francisco Bruno Almeida Cruz e Raimundo Neto da Silva Mesquita, que chegou a ser socorrido, ambos de 18 anos. Um deles foi morto ainda dentro do ônibus que levaria as pessoas ao sepultamento. O outro veio a óbito na rua e o terceiro morreu no hospital. Os atiradores mandaram todos saírem do transporte.
 
Policiais civis da Delegacia Regional de Itapipoca estiveram no local realizando as apurações iniciais. O inquérito policial sobre o caso será instaurado na unidade e transferido para a Delegacia Municipal de Itapajé, que dará continuidade às investigações. A ocorrência também foi atendida por policiais militares. 
 
O velório era de Francisco Wilker Alves Mendes,26, conhecido como Zequinha, que era foragido de uma cadeia pública e respondia a 15 procedimentos policiais, sendo quatro por homicídio, três por tráfico de drogas, artigos do Estatuto do Desarmamento e associação criminosa, entre outros. Ele foi morto em um confronto com a Polícia, na última sexta, 28.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente