Participamos do

Tiroteio deixa um morto em campo de futebol em Fortaleza

Motorista que passava pelo local relatou ao O POVO Online momentos de pânico vividos durante os tiros
17:02 | Abr. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma partida de futebol terminou em tiroteio com um homem morto em um campinho de areia, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, na tarde desta sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes. Um fonoaudiólogo, que passava de carro em frente ao local, relatou ao O POVO Online momentos de pânico vividos durante os tiros.

[SAIBAMAIS]
"Estava passando por uma esquina onde tinha um jogo. Quando fui dobrar, começaram os disparos. As pessoas começaram a correr para a rua onde eu estava. Muitos disparos, pareciam ser de mais de uma arma", comentou o fonoaudiólogo que preferiu não se identificar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Ele conta que precisou dar uma ré para entrar em outra rua e seguir pela contramão para deixar a região. Outros motoristas também fizeram a mesma rota para sair do local. O fonoaudiólogo afirma que viu um homem correndo com uma arma em punho.


"Nessa hora, a gente quer se proteger. Não sei se era uma briga, vi um cara armado. Foram vários tiros em sequência. Durou uns três minutos (para deixar o local), e os tiros continuaram", disse ele.


O POVO Online entrou em contato com o comandante do policiamento da área, coronel Marden Oliveira, que confirmou o registro de um homicídio no bairro Luciano Cavalcante, mas não deu maiores detalhes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente