Participamos do

Garagem de empresa de ônibus é atacada na madrugada desta sexta-feira

O POVO Online não conseguiu contato com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará (Sindiônibus) para comentar o assunto. O artefato jogado na sede da empresa não explodiu
18:00 | Abr. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

No terceiro dia de ataques a veículos na Grande Fortaleza, uma garagem de uma empresa de ônibus, localizada no bairro Passaré, foi atacada na madrugada desta sexta-feira, 21, por um artefato, tipo coquetel molotov. O objeto não explodiu.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota, a Polícia Civil do Estado investiga mais nove artefatos encontrados em um veículo gol nas proximidades da sede da empresa. Todo o material foi encaminhado para o 13° Distrito Policial, delegacia plantonista responsável pela região em que ocorreu o fato, onde foi registrada a apreensão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS] 

O POVO Online não conseguiu contato com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará (Sindiônibus) para comentar o assunto. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente