Participamos do

Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido

O homem, que sofre de Alzheimer, saiu de casa às 9h30min e não voltou mais para a sua residência, no bairro Joaquim Távora
23:59 | Abr. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Familiares estão à procura do aposentado Franscisco de Assis Olivera Mesquita, 62 anos, que sumiu na manhã desta quarta-feira, 19, em Fortaleza. Conforme a esposa do idoso, Amália Barreto, o homem, que sofre de Alzheimer, saiu de casa às 9h30min e não voltou mais para a sua residência, no bairro Joaquim Távora.

“Ele era acostumado a sair até a Barão de Studart e sempre voltava pra casa, localizada no cruzamento da Tomás Acioly com Barão de Aracati. Ele tem Alzheimer e acho que ele vai estar desorientado”, contou a companheira do homem. A mulher conta que familiares já procuraram em hospitais, mas o homem não foi encontrado até às 23h59min da noite desta quarta-feira. Ao sumir, o homem estava vestido com bermuda e camisa de cores claras e tênis preto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A família procurou a Polícia e fez um Boletim de Ocorrência para ajudar nas buscas do aposentado. Quem tiver mais informações, ligar para os números (085) 9-8752.1526 (André) / (085) 9-9996.0411(Amália) / (085) 3045-2327.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente