Participamos do

Dezesseis pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento nos ataques

Segundo André Costa, titular da SSPDS, houve reforço do policiamento regular e de tropas especiais
20:01 | Abr. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Desde esta quarta-feira, quando se iniciaram a série de ataques a ônibus em Fortaleza, 16 pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento nos casos. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 20, pelo titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa. Em coletiva de imprensa, ele afirmou que o efetivo foi dobrado nas ruas da Cidade.
 
[SAIBAMAIS]
De acordo com o secretário, as duas últimas prisões ocorreram em Caucaia. Dois suspeitos foram abordados em um veículo roubado. Eles portavam munições e o resto de gasolina em um galão. Três pessoas foram detidas no bairro Papicu e outras três suspeitas de envolvimento no incêndio do ônibus em Horizonte. Por meio de nota divulgado na tarde desta quinta, a SSPDS havia informado a prisão de oito pessoas.
 

“A gente pegou o policiamento ordinário para fazer acompanhamento dos ônibus e das principais rotas e com tropas especiais fez um grande reforço dobrando o efetivo do Choque e do Raio nas ruas para que a gente pudesse fazer autuações em áreas onde ocorreram os ataques”, explicou André Costa. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente