PUBLICIDADE
Fortaleza
ATAQUES A COLETIVOS

Camilo, Moroni e André Costa visitam terminais de Fortaleza

Os oficiais conversaram com populares, profissionais que trabalham na segurança dos locais e analisaram a distribuição de coletivos nos terminais

22:53 | 20/04/2017

Camilo e secretário conversam com populares em terminais de Fortaleza (Foto via WhatsApp / O POVO)
 

Após a série de ataques a veículos que a Grande Fortaleza teve nessa quarta-feira, 19, e nesta quinta-feira, 20, o governador do Estado, Camilo Santana, o vice-prefeito da Capital, Moroni Torgan, e a equipe da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coordenado por André Costa, visitaram na noite desta quinta-feira, 20, três dos sete terminais de Fortaleza e algumas vias de Fortaleza.

Os equipamentos visitados foram os do Antonio Bezerra, Lagoa e Papicu. A comitiva também passou pelo o da Parangaba, mas pelo lado externo. Nas visitas, os três também passaram por algumas vias da Cidade, segundo afirmou a assessoria de comunicação do Governo do Estado do Ceará. Das 19h às 20h30min, a avenida Bezerra de Menezes, João Pessoa (até próximo ao Parangabussu), José Bastos, Gomes de Montese, Augustos dos Anjos, Dom Luiz, Barão de Studart, Pontes Vieira e alguns pontos do Montese também foram visitados, de acordo com a assessoria.

Ainda conforme, os oficiais conversaram com populares, profissionais que trabalham na segurança dos locais e analisaram a distribuição de coletivos nos terminais.

Veja vídeo:

 

Redação O POVO Online