Participamos do

Ato é marcado em barraca para protestar contra agressão a ambulante

Vendedor de picolé foi agredido no sábado, 22. Intitulado de 'Farofada Beach', o evento criado no Facebook possui a confirmação de mais de 500 pessoas
11:27 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]

Quase 600 pessoas confirmaram presença no protesto marcado para as 9 horas do próximo domingo, 30, na barraca Crocobeach, devido ao caso de agressão a um vendedor de picolé da empresa Pardal por supostos seguranças do empreendimento na Praia do Futuro. O evento criado no Facebook possui 1.105 interessados em participar do ato e 5.107 convidados até as 11h15min desta segunda-feira, 24.


O nome do evento criado na rede social é "Farofada Beach". O ato pede pelo fim da violência contra ambulantes na Praia do Futuro e presta solidariedade ao sorveteiro agredido no último sábado, 22. "Traga uma bela bacia de farofa, piabinha frita, kisuco e sinta o inconfundível gosto da justiça!", diz trecho da descrição sobre o evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A reação nas redes sociais sobre a agressão também repercutiu no perfil oficial da barraca no Facebook. Internautas promoveram "vomitaços" em postagens do estabelecimento.


O POVO Online
procurou o advogado da Crocobeach, Rafael Valêncio, para saber se a barraca iria se pronunciar sobre o ato marcado para o próximo domingo. Ele informou que estava indo para uma reunião no estabelecimento para apurar o que "exatamente aconteceu". "A partir daí, vamos nos pronunciar", comentou.


Em nota divulgada nas redes sociais, a Pardal informou que tomou conhecimento do caso e afirma que repudia qualquer tipo de violência. A empresa ainda disse que tomará as providências cabíveis no intuito de resguardar a integridade do ambulante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente