Participamos do

Travesti espancada na av. José Bastos continua inconsciente no IJF

A irmã da vítima diz que Hérica "às vezes abre os olhos e se mexe, mas continua desacordada". Até agora, nenhum suspeito da agressão foi capturado
23:00 | Mar. 13, 2017
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A travesti espancada na avenida José Bastos, Hérica Izidório, 24, continua internada em estado grave no Instituto José Frota (IJF). Até o momento, ela está inconsciente e não há informações sobre as sequelas deixadas pelo traumatismo craniano.

Patrícia Castro de Oliveira, irmã de Hérica, explica que ela "às vezes abre os olhos e se mexe, mas continua desacordada". "Está do mesmo jeitinho, não sei porque ela não é liberada se ainda vai ficar desse jeito. Tenho é medo que ela pegue uma infecção", diz.

[SAIBAMAIS]Hérica foi espancada na volta de uma festa de Pré-Carnaval e encaminhada ao IJF no último dia 12 de fevereiro. A família só soube do crime três dias após ela ter saído de casa. O inquérito sobre o caso foi aberto no 3º Distrito Policial, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente