Participamos do

Quatro suspeitos por espancamento e morte de travesti são capturados nesta manhã

Três dos suspeitos capturados hoje aparecem no vídeo da agressão que circulou nas redes sociais, conforme André Costa. O total de prisões e apreensões será divulgado nesta tarde
10:39 | Mar. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro suspeitos do caso de espancamento coletivo seguido de execução, que vitimou a travesti Dandara dos Santos, no dia 15 de fevereiro, foram capturados na manhã desta terça-feira, 7, no Bom Jardim. As informações da operação foram divulgadas nas redes sociais pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), André Costa.

Três dos suspeitos aparecem no vídeo da agressão que circulou nas redes sociais, conforme André. Os detalhes sobre a operação, finalizada nesta manhã, ainda serão divulgados em coletiva de imprensa, nesta tarde.

A captura foi comemorada pelo secretário, que condenou a intolerância:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Atos como desses covardes e vagabundos não são admitidos por nenhum cidadão de bem nem pela polícia. Precisamos de mais educação e orientação às pessoas, que aprendam a respeitar o próximo. A intolerância só gera consequências ruins. Todo atentado contra a vida é um crime hediondo, mas pior ainda quando é motivado pelo ódio e preconceito, por conta de orientação sexual, raça, cor, idade ou sexo", escreveu ele.

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) expediu mandados de internação para quatro adolescentes suspeitos de participação no crime. Até o momento, a SSPDS não confirmou o número total de prisões e apreensões.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente