Participamos do

Chove em 71 municípios do Ceará; confira registros

A maior chuva desta quarta-feira, 22, ocorreu no município de Itaitinga, com precipitação de 53 mm
11:25 | Mar. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará amanheceu com chuva em 71 municípios nesta quarta-feira, 22. A cidade de Itaitinga, a 26,68 km de Fortaleza, registrou a maior quantidade de chuvas, com 53 milímetros. Os dados são do boletim da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) atualizado às 10h05min.

Cascavel (47 mm), Guaiúba (44 mm), Groaíras (40 mm), Pacajus (40 mm), Granja (37.6 mm), Itaitinga (36.3 mm), Pacatuba (32.7 mm), Cariré (31 mm), Beberibe (31 mm) seguem como as localidades com mais precipitações das 7h dessa terça-feira, 21, até às 7h desta quarta-feira, 22.

O dia também iniciou com céu nublado na Capital, que acumulou 34.7 mm com as as precipitações. Ainda segundo a Funceme, nuvens são observadas em todo o estado do Ceará. A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) está posicionada próxima da costa norte do nordeste brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A previsão do órgão para esta quarta-feira, 22, é de céu nublado com chuva na parte norte do Ceará. No centro-sul do estado, a previsão é de nebulosidade variável com chuva. Para esta quinta-feira, 23, a fundação prevê nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do Estado.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente