Participamos do

Cabine da PM na Praça do Ferreira é atacada

O ataque foi registrado por volta das 2 horas, mas o número de envolvidos no crime não foi divulgado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso
17:20 | Mar. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Uma cabine da Polícia Militar, localizada na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, foi atacada durante a madrugada desta segunda-feira, 20. Suspeitos tentaram incendiar o equipamento com querosene, mas a ação foi frustrada, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e defesa Social (SSPDS). Esse foi o segundo ataque contra cabine da PM no bairro, em dois dias.

O ataque foi registrado por volta das 2 horas. O número de envolvidos no crime não foi divulgado. A SSPDS informou que há suspeitas de que um veículo de cor preta teria dado apoio aos criminosos.

Na madrugada deste sábado, 18, a cabine da PM na Praça Murilo Borges foi completamente destruída por incêndio criminoso. O ataque desta segunda-feira está sendo investigado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS disse, em nota, que informações sobre os suspeitos podem ser denunciadas pelo disque-denúncia 181, com a garantia de sigilo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente