Participamos do

Mulher morre após tentativa de assalto a ônibus em Fortaleza

A Polícia Civil solicitou as imagens do circuito interno do transporte público para auxiliar os trabalhos na investigação do caso
13:49 | Fev. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher identificada como Luzirene da Conceição Rocha, de 28 anos, morreu após ser atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto a ônibus na Capital cearense na última segunda-feira, 20.

Em nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Luzirene estava no coletivo da linha Antônio Bezerra/Messejana, que trafegava pela avenida Perimetral, no bairro Barroso, quando um homem ainda não identificado reagiu ao assalto e disparou contra os suspeitos. Na ação, a vítima foi baleada.

Luzirene ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e faleceu. O caso está sendo investigado pelo 30º Distrito Policial. A Polícia Civil solicitou as imagens do circuito interno do transporte público para auxiliar nos trabalhos na investigação do caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente