Participamos do

Ciclofaixa de Lazer e Ecopontos não irão funcionar durante Carnaval

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) informou que a retomada das atividades irão ocorrer após o período de Carnaval
16:16 | Fev. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Durante o período de Carnaval, alguns serviços da Prefeitura de Fortaleza serão suspensos. A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) informou que a Ciclofaixa de Lazer deste domingo, 26, e os Ecopontos da cidade não irão funcionar. As atividades serão retomadas após o feriado.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No caso da Ciclofaixa de Lazer, a programação irá voltar ao funcionamento normal no dia 5. A 121ª edição irá oferecer três opções de rotas saindo dos bairros Montese, São Gerardo e Cocó tendo como destino o Passeio Público. A programação será anunciada na próxima semana.

 

[FOTO2] 

 

Já em relação aos 24 Ecopontos não irão realizar suas atividades a partir desta segunda-feira, 27, até a quarta-feira, 1º. O retorno ocorre nesta quinta-feira, 2, recebendo o descarte de resíduos de entulho, restos de poda, móveis, óleo de cozinha entre outros materiais.  

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente