Participamos do

Chove em 40 municípios do Estado; Fortaleza registra 24 mm

A maior precipitação do Estado foi na cidade do Cedro, que teve 45 mm
11:06 | Fev. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Atualizada às 16h

Após o sábado de chuva que atingiu 107 municípios cearenses e teve Alto Santo com a maior precipitação (178 mm), a Fundação Cearense de Recursos Hídricos (Funceme) registrou uma diminuição das chuvas das 7h deste sábado, 18, às 7h deste domingo, 19. Choveu em 40 municípios e a maior precipitação foi no Cedro, que teve 45 mm.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

Fortaleza figura como a nona cidade que mais choveu no Estado, com 24. 4mm. Antes da Capital cearense, aparece, além do Cedro, os municípios de Orós (42.0 mm), Lavras Da Mangabeira (42.0 mm), Várzea Alegre (30.6 mm), Pacajus (28.0 mm), São Gonçalo Do Amarante (28.0 mm), Graça (26.0 mm) e Capistrano (25.0 mm).

[SAIBAMAIS]

A previsão da Funceme para este domingo é predomínio de céu nublado com chuvas em todas as regiões cearenses. Já nesta segunda-feira, 20, no decorrer do dia, a previsão é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do estado.

Vídeos de alagamentos de vias na Capital

Avenida José Bastos

[VIDEO1]

Avenida Jovita Feitosa

[VIDEO2]

Lagoa da Parangaba

[FOTO3] 

O autônomo José Iran, de 44 anos, pesca todos os dias na Lagoa da Parangaba e tem gostado das chuvas que têm atingido Fortaleza nos últimos dias." A chuva tem sido boa. Tenho percebido que tem mais peixe", disse o pescador. No entanto, Iran reclamou dos lixos que vão para lagoa por conta da chuva.

[FOTO4]

Parque do Cocó

O leitor Antenor Naspolini mandou uma foto da vista do Parque do Cocó neste manhã chuvosa de domingo.

[FOTO5]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente