Participamos do

Galpão pega fogo no Jardim América; veja imagens

O fogo teria iniciado às 20h30, aproximadamente. O maior risco está na proximidade do incêndio a uma distribuidora de gás de cozinha
22:35 | Jan. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 23h50min

Um incêndio de grandes proporções acontece na noite desta sexta-feira, 6, no bairro Jardim América, na Capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um galpão de armazenamento de material de reciclagem na rua Jorge Dumar, esquina com avenida Eduardo Girão.

[FOTO1]
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta de 21 horas. O Ciops foi acionado após o insucesso das tentativas de populares em apagar o fogo. O incêndio é considerado grave por estar no terreno vizinho a uma revendedora de gás de cozinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


“Escutei várias explosões fortes e senti um cheiro forte de gás”, denuncia Isabelle Oliveira, que mora a dois quarteirões do local do incêndio. Segundo ela, o fogo começou a se alastrar às 20h30, aproximadamente. 

 

O major Alder Teixeira, do Corpo de Bombeiros, coordenou a equipe de combate no local. Segundo ele, funcionários da distribuidora de gás vizinha ao terreno removeram os produtos inflamáveis, para prevenir maiores incidentes.

 

O incêndio foi controlado por volta de 23 horas. Por volta da meia-noite desta sexta-feira, a fase de rescaldo, finalização do combate ao fogo, foi finalizada.

[FOTO2]

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente