Participamos do

Estelionatário é preso na Granja Portugal

Nazareno revendia os veículos adquiridos com documentos falsos e também fazia empréstimos consignados. Ele foi levado à Delegacia de Defraudações e Falsificações
09:40 | Jan. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira, 5, suspeito de adquirir veículos por financiamentos fraudulentos, em Fortaleza. Nazareno Evangelista da Silva, 49, foi autuado por estelionato, falsificação de documentos particular e público e uso de documentos falso.

O suspeito foi detido em uma residência na rua João XXIII, no bairro Granja Portugal. Ele já responde na Justiça por tentativa de estelionato e crime contra a administração pública.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Nazareno revendia os veículos adquiridos com documentos falsos e também fazia empréstimos consignados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com ele, foram apreendidos espelhos de documento de identidade sem identificação, além de duas carteiras de identidades, uma fatura de uma instituição financeira, um extrato de pagamento e uma consulta ao Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) em nome de terceiros.

O homem foi levado à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente