Participamos do

Criança morre após ser atropelada na calçada no bairro Canindezinho

Condutora do veículo foi autuada em flagrante no 12º Distrito Policial (DP) por homicídio culposo no trânsito
19:37 | Jan. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança morreu após ser atropelada na calçada da rua Raimundo Marques, no bairro Canindezinho, na manhã deste sábado, 28. A condutora do veículo, Antônia Marília Jacó da Silva, 26 anos, foi autuada em flagrante no 12º Distrito Policial (DP) por homicídio culposo no trânsito, com um agravante, visto que a vítima estava no passeio no momento do ocorrido.

[SAIBAMAIS]
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Marília conduzia um Hyundai HB-20 e perdeu o controle do veículo, subindo a calçada, onde estava um grupo de pessoas. Todos conseguiram se desvencilhar, exceto David Souza Marques, de cinco anos de idade.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A condutora do carro saiu do local do atropelamento e tentou se abrigar em uma residência próxima, temendo a reação da população. Uma viatura da Polícia Militar foi até o imóvel e deu voz de prisão a suspeita. O resultado provisório do laudo, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), apontou como inconclusivo sobre o uso de bebidas alcoólicas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente