Participamos do

Shopping lança ação para beneficiar crianças do Hospital de Messejana

Clientes poderão doar brinquedos que serão levados para as crianças em tratamento
12:19 | Dez. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Enquanto estão em tratamento cardíaco ou pulmonar no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, crianças poderão receber doações de brinquedos neste Natal. O Grand Shopping criou a ação “Árvore Solidária” e os brinquedos poderão ser doados até o próximo dia 15, sendo no dia seguinte entregue às crianças.

“Pensamos nesta ação como forma de envolver a comunidade em um ato tão singelo que é o da doação. Atitude que proporcionará grande felicidade para as crianças da ala infantil do hospital”, afirma o superintendente do Grand Shopping, Valmir Costa Júnior. A ação não é vinculada a valores em compras. Os clientes poderão doar diretamente os brinquedos no SAC localizado no Piso L1, no horário de funcionamento do shopping.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Hospital de Messejana, conhecido como Hospital do Coração, é pioneiro no Nordeste em implante de Coração Artificial atende pacientes dos 184 municípios do Ceará e das regiões Norte e Nordeste do país.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente