Participamos do

Projeto Natal de Amor recebe doações

A ação visita hospitais públicos de Fortaleza na tarde do dia 25 de dezembro. Brinquedos e produtos de higiene são entregues
20:13 | Dez. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O projeto Natal de Amor recebe doações de brinquedos e itens de higiene pessoal para distribuir em hospitais de Fortaleza no dia 25 de dezembro. Há 20 anos, a ação reune voluntários que visitam pessoas internadas em unidades de saúde durante o feriado natalino.

Na tarde de ontem, representantes do Hapvida entregaram 150. As doações foram feitas durante o treino especial do Hapvida %2b1K, assessoria gratuita de corrida e caminhada mantida pela operadora.

“A gente entende que a solidariedade ajuda, inclusive, na saúde. A prática de cidadania é importante e faz parte do nosso papel dentro da sociedade”, destacou Simone Varella, diretora de comunicação e marketing do Hapvida.

Uma das coordenadoras do projeto, Maria do Carmo Façanha comenta que até o dia 15 de dezembro as doações podem ser entregues. A ideia é buscar um dos pontos de entrega. O projeto recebe brinquedos, pasta de dente, barbeador descartável, sabonete, escova de dentes, entre outros produtos. Durante a entrega, são distribuídos kits de higiene pessoal, de apoio à maternidade e brinquedos.

Os voluntários podem ajudar com doações e também no dia da entrega. As pessoas se reunem na Praça das Flores na tarde do dia 25 de dezembro. Os grupos são formados e, logo após, seguem para a entrega dos materiais nas unidades de saúde.
 
Os organizadores pedem que os voluntários compareçam com camisa vermelha, calça comprida e sapato fechado, por exigência dos hospitais. Este ano, 24 hospitais receberão a visita do grupo.
 
SERVIÇO
Saiba onde realizar as doações
Aldeota
Rua Eduardo Salgado, 25 - apto 301

Cidade dos Funcionários
Rua Carlos Braga, 156

Passaré
Rua dos Jatobas, 400 - Casa 6

Parangaba
Rua Inglaterra, 150 - Casa 36

Maracanaú
Rua N, 745 - Esplanada do Mondubim

Informações: 98825 1136
http://facebook.com/nataldeamor 
 
Redação O POVO Online 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente