Participamos do

Assalto a depósito de loja de eletrodomésticos é frustrado pelo BPRaio

Criminosos se preparavam para levar mais de uma centena de televisores e celulares. Três homens foram presos e dois são procurados na região
11:30 | Out. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar (PM) frustrou uma tentativa de assalto a um depósito de uma loja de eletrodomésticos, na manhã desta quarta-feira, 26, no bairro Pici. Três homens foram presos em flagrante e dois são procurados após fugir pelos fundos do prédio. As informações são do tenente coronel Márcio Oliveira, comandante do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).


Ainda segundo o coronel, os homens invadiram o galpão da loja Liliani e ordenaram que os cerca de 10 funcionários do local separassem produtos que seriam roubados. Os empregados chegaram a ser agredidos na ação, continua o relato. Foram apreendidos 162 televisões e 106 celulares que os criminosos se preparavam para levar em um dos caminhões da empresa. Além disso, com os criminosos, foram apreendidos uma pistola .40 e fardamentos de vigilantes, que os homens utilizavam.


Um tiro chegou a ser disparado contra o BPRaio no momento em que a composição chegava ao local. A bala atingiu o portão do depósito e ninguém ficou ferido. Os dois assaltantes que fugiram são procurados na comunidade Planalto Pici, localizada atrás do depósito. Eles estariam portando duas pistolas, informa o comandante do BPRaio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


As câmeras de vigilância não funcionavam no momento da ação, o que leva o tenente coronel Márcio Oliveira a presumir que funcionários poderiam ter facilitado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente