Participamos do

Confira o que funciona em Fortaleza no domingo de eleições

Todos os serviços essenciais, como hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (Upas) estarão, como de costume, em regime de plantão 24 horas
21:34 | Set. 30, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, 2, dia das eleições municipais, supermercados, postos de gasolina e lojas funcionam normalmente. A única diferença é que não será permitida a venda de bebidas alcoólicas até às 18 horas deste domingo

Os postos de saúde estarão fechados como ocorre nos domingos, mas hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (Upas) estarão, como de costume, em regime de plantão 24 horas.

SERVIÇOS:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hospitais e Upas
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), hospitais e Upas funcionarão em sistema de plantão 24 horas.
Postos de Saúde
Todos os postos estarão fechados, conforme funcionamento habitual. A única exceção é a sala de imunização (vacinas) da unidade Paulo Marcelo, localizada na rua Vinte e Cinco de Março, 607, no Centro, que estará aberta de 8 às 17 horas.

Hemoce
O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará estará fechado, mas o posto de coleta de sangue no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, vai funcionar de 13h às 17h30min.

A sede do órgão, situada na Avenida José Bastos, 3390), e o posto de coleta instalado no piso L2 do Shopping Rio Mar (Papicu) não vão abrir em função das eleições. A direção do Hemoce adianta que o atendimento voltará ao normal, em todos os endereços, na próxima segunda-feira.

Supermercados
Os supermercados de Fortaleza estarão funcionando normalmente, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Postos de Gasolina
O Sindipostos do Ceará informa que os postos de combustíveis estarão funcionando normalmente.

Bancos
Os bancários do Ceará continuam em greve e não haverá funcionamento, como habitual, neste domingo, 2.

Metrofor
Os trens de Fortaleza e da região do Cariri não circularão neste domingo, 2, conforme o Metrofor. Em Sobral, os trens vão funcionar normalmente de 7h às 17 horas.

Cagece
As lojas estarão fechadas, mas a companhia estará funcionando em caráter de emergência para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias, na capital, Região Metropolitana de Fortaleza e interior do estado.

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante o feriado que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Coelce
A Coelce informa que as lojas de atendimento estarão fechadas, mas haverá atendimento de plantão pelas redes sociais e telefone. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Coelce podem entrar em contato com a distribuidora pelo aplicativo Coelce, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.coelce.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/coelce) e Twitter (@coelce) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

SHOPPINGS:

RioMar Fortaleza
Neste domingo de eleições, 2, o funcionamento será diferenciado, com lojas e quiosques fechados e operações de gastronomia e entretenimento funcionando conforme abaixo. O shopping contará com atrações de entretenimento com o show do Zuando o Som às 17h, Encontro de Tênis de Rodinha das 13h às 16h, Festbol 13h às 21h, Trampolim 12h às 20h e Invasão Alien das 12h às 21h.
- Lojas e Quiosques: Fechados
- Alimentação: 10h30 as 22h
- Americanas: 12h às 21h
- Game Station: 10h às 22h
- Cinema: 12h30 às 22h
- Mercadinhos São Luiz: 09h às 22h
- Supermercado GBarbosa: 14h às 21h
- Farmácia Pague Menos: 13h às 21h
- Farmácia ExtraFarma: 12h às 21h
- Clube das Estrelinhas: 13h às 21h
- Quiosque Vrum: 14h às 21h
- Animal Tour: 14h às 21h
- R2 Academia: 09h às 14h

Shopping Iguatemi
No domingo de eleições, as lojas e quiosques estarão fechadas. As praças de alimentação e lazer funcionarão de 10h30min às 22 horas. Os cinemas estarão funcionando de 12h30min às 22 horas.

North Shopping, North Fortaleza Via Sul e North Shopping Jóquei
O horário de funcionamento da rede de shoppings não foi definido até o fechamento desta matéria.

Shopping Del Paseo
As lojas estarão fechadas, e a praça de alimentação e o Game Station vão funcionar das 10h às 22 horas. O cinema estará funcionando a partir das 13 horas. As Lojas Americanas funcionará de 12h às 21 horas.

Shopping Avenida
O shopping estará fechado, como habitual aos domingos.

Shopping Parangaba
Horário de funcionamento ainda está indefinido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente