Participamos do

Centrais sindicais fazem ato por direitos trabalhistas

Com placas de "Fora, Temer", trabalhadores da construção civil de vários canteiros de obras da cidade participaram de caminhada pela avenida Desembargador Moreira
12:12 | Set. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Centrais sindicais convocaram ato na manhã desta quinta-feira, 29, para pedir a manutenção de direitos trabalhistas. Os sindicatos dos comerciários e dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza (STICCRMF), além da Central Única dos Trabalhadores (CUT), realizaram caminhada pela avenida Desembargador Moreira que encerrou por volta das 9 horas, na Praça da Imprensa.

O diretor do (STICCRMF), Laercio Cleiton, disse que a manifestação teve o objetivo de mandar um recado para o governo Temer. "A gente acha que precisa de uma mudança, mas sem mexer nos direitos dos trabalhadores com reformas da previdência, etc. O Brasil vai parar se ele [Temer] não mudar essa linha", frisou.

Com placas de "Fora, Temer", trabalhadores da construção de vários canteiros de obras da cidade participaram da caminhada, que bloqueou a avenida Desembargador Moreira por mais de meia hora. O trânsito foi liberado com a dispersão do ato, mas novas manifestações poderão ocorrer durante o dia, conforme os movimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente