Participamos do

Bairros de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú poderão ter falta de água nesta quarta

Em nota, a Cagece esclarece que o abastecimento será normalizado quando a energia alcançar potência máxima, "de forma estável"
18:10 | Set. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) divulgou, nesta quarta-feira, 28, que bairros de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú poderão registrar desabastecimento ou baixa pressão de água devido à queda de energia na Estação de Tratamento de Água do açude Gavião (ETA Gavião). A falha elétrica foi ocasionada por um curto circuito na subestação da Jabuti.

Em nota, a Cagece esclarece que o abastecimento será normalizado quando a energia alcançar potência máxima, "de forma estável".

Segundo a Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce), alguns pontos da Região Metropolitana foram prejudicados pelo curto-circuito, mas o serviço foi normalizado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em casos de desabastecimento, a população pode entrar em contato com a Cagece por meio da Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente