Participamos do

Após busca e apreensão, TRE não encontra blusas do Capitão América em comitê central de Wagner

Fiscais teriam como foco da busca um cofre da propriedade. Ao abrir, um dos materiais encontrados foi uma foto antiga de Gaudêncio, candidato a vice-prefeito na chapa do Capitão
19:39 | Out. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Blusas do personagem Capitão América eram o alvo de uma batida de fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no comitê central de campanha do candidato à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (PR). Por volta de 16h30 desta terça-feira, 25, os fiscais cumpriram mandado de busca e apreensão no prédio, que fica na avenida Barão de Studart, no bairro Dionísio Torres. No entanto, nenhum material foi apreendido.

De acordo com informações do Cartório Eleitoral da 116ª Zona, umas das zonas responsáveis pela fiscalização de propaganda na Capital, “as camisas estariam supostamente sendo distribuídas”, o que descumpriria determinação, tomada em colegiado, dos 13 juízes eleitorais da Cidade.

A assessoria de imprensa do Capitão Wagner confirmou a fiscalização. Segundo assessoria, os fiscais teriam como foco da busca um cofre da propriedade. Ao abrir, os materiais encontrados foram, de acordo com relato da assessoria, “moedas de cinco cruzeiros (moeda brasileira em vigor até 1993), 14 carnês do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social ) de funcionário já falecidos da Coelce (Companhia Energética do Ceará) e uma foto antiga em preto e branco de Gaudêncio (candidato a vice-prefeito na chapa do Capitão)”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente