Participamos do

Candidatos à Prefeitura de Fortaleza realizam último debate em TV, nesta quinta-feira

O debate foi promovido pela TV Verdes Mares e contou com seis dos oito candidatos à Prefeitura da Capital
23:59 | Set. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último debate eleitoral entre os candidatos à Prefeitura de Fortaleza ocorreu na noite desta quinta-feira, 29. Mediado pelo jornalista Luiz Esteves, o debate foi transmitido pela TV Verdes Mares.
[SAIBAMAIS]

Nos estúdios da emissora, participaram os candidatos Roberto Cláudio (PDT), Capitão Wagner (PR), Luizianne Lins (PT), Heitor Férrer (PSB), Ronaldo Martins (PRB) e Tin Gomes (PHS). João Alfredo (PSOL) e Gonzaga (PSTU) não foram convidados, já que seus partidos que não contam com representação mínima na Câmara dos Deputados.


Dos quatro blocos do debate, o primeiro e o terceiro tiveram temas livres; o segundo e o quarto contaram com temas pré-determinados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Nos primeiros blocos, foram destaque temas como crise hídrica, urbanização, orçamento da administração municipal, educação e saúde. Já no blocos seguintes, os principais pontos discutidos foram fiscalização de trânsito por fotossensores, educação em tempo integral, limpeza urbana, saúde de idosos e mobilidade urbana.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente