Participamos do

Land Rover lidera o segmento SUV's no Ceará em 2016

O grande destaque foi o bom desempenho do Discovery Sport, modelo de entrada da marca que teve 111 unidades vendidas no estado no último ano
13:50 | Jan. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Land Rover encerrou o ano de 2016 como líder absoluta dentro do segmento SUV's premium no Ceará, com 39% de participação no mercado.

O grande destaque foi o bom desempenho do Discovery Sport, modelo de entrada da marca que teve 111 unidades vendidas no estado em 2016. O Range Rover Evoque e o Range Rover Sport também se destacam e contribuem para que a Land Rover tenha alcançado a marca no Estado.

A maioria dos clientes optou pelas versões do Discovery Sport equipadas com o motor Ingenium Diesel. Com foco total na melhoria do consumo de combustível e consequente redução do nível de emissões e aumento da autonomia do veículo, o Discovery Sport a diesel é a melhor opção para quem deseja uma boa performance off-road com mais economia.

"A liderança da Land Rover no Ceará é histórica, há anos nos destacamos como a marca com a maior participação em vendas de SUVs premium. Investimos em renovação e capacidade em nossos veículos para que a marca passe a ser cada vez mais adimirada e conquiste mais clientes nesse mercado que é tão importante para o País”, afirmou Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover América Latina.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente