Participamos do

I Feirão de Imóveis O POVO começa nesta sexta no Shopping Parangaba

Dezenas de empreendimentos, a preços competitivos e condições diferenciadas, estarão à disposição do público, no Shopping Parangaba
09:43 | Out. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Populares O POVO, em parceria com a Rede Imobiliária Cearense (RIC), realiza o I Feirão de Imóveis O POVO, de 21 de outubro a 20 de novembro, no Shopping Parangaba. No evento, serão ofertados empreendimentos localizados nos bairros Maraponga, Henrique Jorge, Parangaba, Benfica, Mucuripe, José de Alencar, Cidades dos Funcionários, Itaoca, entre outros.

O I Feirão de Imóveis é uma oportunidade para fechar bons negócios com condições diferenciadas de pagamento, kits de documentação gratuitos e outros benefícios. “Vai ser uma grande oportunidade de fazer negócios porque as empresas estão trazendo para o Feirão produtos de qualidade, variedade, preços acessíveis, orientação e também as melhores condições de pagamento. Nosso objetivo é aproximar as pessoas das empresas do setor imobiliário e ajudar a fomentar negócios”, afirma o diretor-geral de mercado corporativo do O POVO, Edson Barbosa.

Entre os participantes confirmados estão Porto Freire Engenharia, Randra Construtora, WR Engenharia, Construtora JBL, JVS Engenharia, Grupo Expansion, Montenegro e JSC Engenharia. O evento contará também com serviços de consórcio e mobília, com a presença da Bancorbrás e da Okalev Planejados, respectivamente.

“A expectativa é muito boa, porque vai dar a oportunidade para os clientes conhecerem melhor os projetos que estão sendo lançados na região, ter condições diferenciadas de negócios e informação”, destaca o gerente de marketing do Shopping Parangaba, Felipe Bahiana.

Além disso, os clientes que fecharem algum negócio no Feirão ganham uma assinatura do O POVO Digital por seis meses. Os que já forem assinantes do O POVO ganham uma assinatura para oferecer como presente. Os visitantes vão encontrar ainda produtos de consórcio, seguros e turismo, com a Bancorbrás e opções de móveis planejados da Okalev.

Os expositores terão vitrines de ofertas no populares.com.br para divulgar seus empreendimentos, a partir do dia 21 de outubro.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente