Participamos do

Comemorações dos 25 anos do North Shopping iniciam neste sábado, dia 1º

A revitalização do shopping será entregue no dia 21. Mas, ao longo de todo o mês, serão realizados shows, serviços e distribuição de brindes
11:34 | Set. 30, 2016
Autor Irna Cavalcante
Foto do autor
Irna Cavalcante Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O North Shopping inicia neste sábado, dia 1º de outubro, as comemorações pelos 25 anos do empreendimento. O ponto alto será no dia 21 de outubro com a entrega das obras de revitalização do shopping. Com investimento de R$ 100 milhões, toda parte de infraestrutura, Praça de alimentação, ambientação, mobiliário, circulação do shopping e mix de lojas passaram por mudanças. O empreendimento também terá 40 novas lojas. E para marcar a nova fase, a Ancar Ivanhoe, empresa que administra o shopping, preparou uma extensa campanha para o público com shows, serviços e distribuição de brindes ao longo do mês.

“A ideia é fazer com que o público se sinta abraçado e acarinhado por compartilhar conosco, ao longo destes 25 anos, suas histórias. Com isso, o público também ganha um shopping totalmente revitalizado, moderno e aconchegante, contribuindo para o desenvolvimento da região e ajudando a incrementar a oferta de serviços em bairros como São Gerardo, Parquelândia e Monte Castelo”, afirmou o superintendente do shopping, Carlos de Júlio.  
[FOTO2]
A programação foi apresentada nesta sexta-feira, dia 30, à imprensa. O grande destaque da campanha, que terá como mote “North Shopping 25 anos: a nossa história só se completa com a sua”, é o próprio público. A partir deste sábado, já será possível encontrar nas áreas comuns um estúdio de filmagem para que os visitantes possam contar histórias pessoais que viveram no shopping.
“A relação do fortalezense é emocional com o North Shopping. Um shopping com 25 anos sempre tem alguém com alguma história para contar aqui dentro. O primeiro beijo foi aqui, já teve pedido de casamento, um filho que deu os primeiros passos aqui, enfim, cada um tem uma historia diferente com o shopping. E é esta relação afetiva que a gente vai trazer para nossa campanha”, explicou a gerente de marketing, Marina Vieira.

A partir deste sábado, será lançada também a campanha Outubro Rosa. E no dia 22 será inaugurada a Estação de Gentilezas que vai oferecer ao público de forma gratuita serviços como orientação nutricional, sessões de massoterapia, café da manhã, etc.

Aos sábados, sempre às 19 horas, haverá shows temáticos gratuitos no palco da nova Praça de Alimentação. E aos domingos, às 17 horas, programação infantil, com apresentações cover de personagens de sucesso. Também serão realizadas ações de gentileza e encantamento com a distribuição de brindes e serviços dentro do shopping e no entorno.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente