Participamos do

Vídeo mostra como esconder até 3 litros de bebida em vestimentas

Entre os itens de vestuário usados para esconder o líquido estão: cachecol; sutiã; bolsa; pulseira; saia e o salto de um sapato
11:40 | Jul. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Você sabia que é possível guardar até três litros de bebidas alcoólicas em compartimentos escondidos em roupas? No Brasil isso pode não parecer uma ideia muito comum, mas nos Estados Unidos uma simples pesquisa permite encontrar vários assessórios ou peças de roupas em que é possível colocar bebidas em geral.

A questão é que nos EUA não é permitido sair na rua com uma garrafa de bebida na mão, que qualquer pessoa possa ver, muito menos beber de forma explícita. Os americanos costumam beber só em casa ou em bares e outros locais privados mais apropriados. No entanto, quando alguém decide beber na rua, precisa envolver a garrafa ou lata em uma sacola de papel ou alguma outra coisa que cubra o que está sendo consumido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motivo disso é que em várias cidades dos Estados Unidos a lei não permite o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos. Um dos motivos é para não influenciar crianças e jovens ao mesmo ato. Por isso existe tanta gente que guarda suas bebidas em frascos pessoais.

[VIDEO1] 

O vídeo acima, da revista americana sobre moda e estilo de vida, Cosmopolitan, mostra a ideia levada ao extremo. São várias peças sendo usadas para armazenar até 3 litros de vinho. Entre os itens de vestuário usados para esconder o líquido estão: cachecol; sutiã; bolsa; pulseira; saia e o salto de um sapato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente