Participamos do

Policial amamenta bebê que chorava de fome e imagens viralizam

10:46 | Jun. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A soldado da Polícia Militar paraense, Ana Maria Fernandes Figueiredo, viveu um momento inusitado durante uma abordagem policial no último domingo, 4.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela e outros policiais abordaram um homem em atitude suspeita que carregava um bebê, sem nenhuma bolsa, e que chorava muito. Ao ser abordado, o homem, que estava sem nenhum documento, explicou que era o pai da criança.

 

O lavador de carros afirmou que a esposa havia saído para buscar um dinheiro e deixado ele com a criança. Com o nome de Luíza, a menina tinha em torno de 20 dias e, segundo o pai, chorava de fome.

 

A policial, então, ofereceu-se para amamentar a criança e após a autorização do pai e do superior da soldado, a bebê foi alimentada. “A gente pensa no nosso filho, mãe é mãe”, afirmou Ana Maria que é mãe de um menino de dois anos, que ainda é amamentado.

 

O momento foi registrado pelos colegas presentes e postado nas redes sociais. As imagens comoveram internautas e viralizaram na web.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente