Participamos do

Pai e filha fazem fotos temáticas e conquistam usuários do Instagram

Sholom já tinha o hábito de fazer fotografias inusitadas e engraçadas, mas depois que sua filha Zoe nasceu e parecia estar confortável na frente das câmeras, ele começou a trazê-la para suas fotos
14:35 | Jun. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um homem de 36 anos e sua filha de nove meses de idade estão cativando vários usuários no Instagram. Os dois posam para fotos engraçadas em que se fantasiam e entram em uma temática específica. Já foram fotos com trajes tradicionais havaianos, fingindo que faziam um safári no jardim e até multando a bebê que dirigia um carro conversível.

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO2] 

[VIDEO3] 

Sholom Ber Solomon, já tinha o hábito de fazer fotografias inusitadas e engraçadas, mas depois que sua filha Zoe nasceu e parecia estar confortável e se divertindo na frente das câmeras, ele começou a trazê-la para suas fotos. Sholom disse ao portal de notícias do Reino Unido, Daily Mail, que não tem planos de parar com as fotos temáticas quando a Zoe crescer.

[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]

Ele também espera que quando ela estiver na adolescência, ele continue se fantasiando e faça-a ficar envergonhada. "Eu planejo tirar fotos enquanto ela ainda me permitir", disse Sholom e adicionou: "ela definitivamente faz todas as fotos ficarem muito mais fofas. Sem ela, eu sou apenas um cara gordo que gosta de fazer fotos engraçadas. As ideias para o que eu e a Zoe podemos fazer são intermináveis".

[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]

Sholom gosta de usar o seu tempo livre para pensar na próxima ideia para a sessão de fotos e já começa a comprar as fantasias e apetrechos online. A foto favorita dele até agora foi uma em que ele e a filha posam com um balde enorme de frango frito. No entanto, ele admite que a bebê nem sempre fica confortável com as fantasias que veste. Ele lembra que na vez que ela se fantasiou de gnomo a barba a incomodou, pois coçava.

[VIDEO10]

[VIDEO12] 

[VIDEO11]

Cada uma das fotos é feita pela esposa de Sholom, Carli, e levam cerca de 20 minutos para ficarem prontas. O pai e a filha já têm vários seguidores nas redes sociais, com 16,5 mil seguidores no Instagram no momento em que essa matéria é publicada.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente