Participamos do

Cadela é "flagrada" por câmera de segurança roubando ração de farmácia

A proprietária do estabelecimento costuma colocar pote com ração para os animais de rua
10:21 | Jun. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1] 

As câmeras de segurança de uma farmácia em Maringá, no Paraná, flagraram um crime pra lá de inusitado. Uma cadelinha costuma furtar, todos os dias, os potes de ração do lugar.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A proprietária do estabelecimento costuma sempre colocar dois potes, um com água e outro com ração, na sua calçada, para os animais da rua se alimentarem. No entanto, recentemente, a vasilha de ração sempre estava sumindo e ela resolveu verificar nas imagens da câmera o que estava acontecendo.

 

Rosangela Frasson, a dona da farmácia, compartilhou o seu relato em uma rede social. "Observe bem na filmagem como ela disfarça, olha para um lado, olha para o outro, pega e sai correndo", escreveu.

 

Graças as filmagens, a cadela foi identificada, ela se chama Mel, tem tutor, casa e parece não ter motivos para furtar diariamente a ração da farmácia. Niguém ainda sabe o porque de Mel fazer isso, se é para ela comer sozinha ou se ela leva para dividir com os amigos na rua que reside.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente