PUBLICIDADE
Curiosidades
Companheirismo

Após morte de companheiro, cadela deixa sempre parte da sua comida para dividir com amigo

12:05 | 15/06/2017

A história de amizade de dois cães labradores comoveu internautas nas redes sociais. Stitch e Coockie dividiam tudo em casa, até mesmo o pote de ração e água.

Desde que Coockie, a mais nova, chegou, Stitch, o mais velho, a ensinou a comer apenas a metade da ração que ficava no pote de comida. No início de junho deste ano, Stitch morreu e o seu tutor passou a deixar apenas o suficiente para Coockie se alimentar.

Entretanto, a labradora continuou a comer somente a metade da ração para deixar a comida do seu antigo companheiro. O ator e cineasta Easton Dufur, tutor dos animais, resolveu então compartilhar a história de companheirismo nas suas redes sociais, junto com uma foto dos dois animais.

“Antes de ir dormir, eu quis checar se ela tinha comido direito. Ao chegar, percebi que ela ainda tinha deixado metade da comida no recipiente, assim o Stitch poderia comer“, explicou.

"Nós pegamos Stitch quando eu estava no jardim de infância. Na terceira série, pegamos Cookie. Eu sentia que o Stitch precisava de companhia. Mas eles eram como Batman e Robin, estavam sempre juntos, sempre um ao lado do outro, brincando ou tomando conta um do outro", contou o rapaz em entrevista ao site Mashable. 

Redação O POVO Online