Participamos do

Convidada cai ao filmar entrada de noiva, estraga decoração e vídeo viraliza

A mulher caiu derrubando a decoração no corredor da igreja e momento foi registrado e compartilhado por outros convidados dos noivos
18:51 | Mai. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma convidada que tentava filmar um casamento acabou caindo e estragando a decoração da igreja, durante a entrada da noiva. O momento foi registrado através de um vídeo, por outros convidados, e já viralizou na internet após ser compartilhado por vários perfis de humor do Facebook e Instagram. O casamento aconteceu durante o último fim de semana em Teresina (PI).


No vídeo, é possível ver que uma mulher tenta registrar com o celular, o momento em que a noiva entra na igreja, quando desequilibra e cai derrubando a decoração que separa os bancos do corredor da igreja. Imediatamente, duas cerimonialistas surgem e reposicionam. Um homem que estava ao lado da senhora ajudou a convidada a levantar, e mesmo após o "susto", a mulher volta a gravar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Alguns perfis do Instagram compartilharam o vídeo e já rendem mais de 1 milhão de visualizações até as 12h desta terça-feira, 30.


"Nunca imaginei, nem de longe, que teria toda essa repercussão. Passamos o domingo todo rindo. Não fiquei chateada porque essas coisas podem acontecer em qualquer festa. Eu estava ansiosa, nervosa e emocionada. Quando aconteceu, eu parei e esperei uma reação do cerimonial. Mantive a calma. Estava olhando para o meu noivo, com vontade de chorar pela emoção do casamento em si, mas depois me veio a vontade de rir", disse a noiva ao G1.


O noivo também disse ter encarado a situação com bom humor e disse ter ficado surpreso com a proporção que o vídeo tomou.


"Eu estava tão feliz, tão emocionado com aquele momento único em nossas vidas que não consegui prestar muita atenção. Foi tudo muito rápido, nada que atrapalhasse a cerimônia", contou.

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente