Participamos do

Presenteado com cama muito pequena, cão tenta caber a todo custo

As imagens fizeram sucesso entre internautas e em dois dias já tiveram mais de 130 mil curtidas
14:50 | Abr. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Quem já fez compras pela internet sabe o quanto é importante prestar atenção às medidas dos produtos para não ter surpresas negativas quando a encomenda chegar, como a que aconteceu com a americana Heather Stoddard.
 
Heather quis comprar uma cama de presente para o seu cão, Kenny, mas não prestou atenção às medidas e acabou errando o tamanho. Só quando a encomenda chegou é que Heather e sua filha, Paeton, se deram conta do erro.
 
Elas resolveram colocar a caminha no chão e tirar fotos para compartilhar com a família o engano, mas o que as surpreendeu foi que Kenny decidiu experimentar o seu presente. 
[VIDEO1] 
Nas fotos divulgadas por Paeton é possível ver que Kenny se esforça para caber na caminha e não decepcionar a dona. Ele tenta de todas as formas ficar confortável na caminha que só cabe a sua cabeça.
 
O relato feito por Paeton em uma rede social se tornou viral e em dois dias já teve mais de 130 mil curtidas e 62 mil compartilhamentos. Após as imagens de Kenny ganharem rodarem o mundo, ele finalmente ganhou uma cama apropriada para o seu tamanho.
[VIDEO2] 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente