Participamos do

Motorista de Uber descobre traição ao levar amante até o próprio namorado

11:20 | Mar. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma história curiosa que parece até coisa de filme está tomando conta do twitter. A motorista de Uber identificada na rede social como @msixelaa publicou um caso um tanto curioso sobre como descobriu que estava sendo traída pelo namorado. 
 
[FOTO1]
Em seus tweets, a garota, motorista do Uber, relata o episódio em que pega uma passageira no aeroporto para deixá-la em seu compromisso. Durante a viagem, as duas estavam conversando e a passageira relatou sobre a ansiedade para chegar ao destino e encontrar o namorado que não via há algum tempo.
 
A motorista conta que ao inserir o endereço no aplicativo, viu que era o local onde seu namorado morava. “Nos encontramos pela manhã e ele me disse que iria para Nova York visitar a mãe que estava no hospital”, dizia um de seus tweets. 

As duas seguiram conversando sem perceber que estavam falando da mesma pessoa. “Eu  te entendo. Meu namorado também acabou de sair da cidade”, desabafou Msixella. 
 
Ao chegar ao destino, a motorista percebeu que seu namorado já estava aguardando a outra. Foi quando ela saiu do carro para bater no rapaz e a confusão se formou. Para defendê-lo, a passageira e amante bateu em Msixelaa.
 
No final das contas, Msixelaa brinca: “Eu ainda estou esperando pela minha nota. Espero que a água e o cabo auxiliar garantam minhas cinco estrelas. A propósito, estou solteira.”

[FOTO2]  
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente