Participamos do

Grávida ganha festa beneficente depois de fazer chá de bebê e ninguém comparecer

O desabafo da gestante sobre o "fracasso" do chá de bebê se tornou viral nas redes sociais. Agora, ela ganhará uma festa organizada por colaboradores que se sensibilizaram
12:25 | Mar. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após ser ''abandonada'' por convidados em seu próprio chá de bebê, a artesã Valdivinia Alves, 28, ganhou uma festa beneficente organizada por internautas. Ela ficou arrasada porque nenhum convidado compareceu a sua festa, no último domingo, 12, e fez um desabafo no Facebook. A postagem viralizou, e ela terá uma nova comemoração programada para o próximo dia 26.

Segundo Valdivinia, ela juntou dinheiro por meses para realizar o chá de bebê, em Minas Gerais. Fez os convites, a decoração, mas ninguém compareceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Triste, ninguém veio pro chá de fraldas", escreveu ela na foto do chá. Até a manhã desta quinta-feira, 16, a publicação de Vandivinia alcançou 19 mil "curtidas" e mais de três mil "compartilhamentos".

A história se tornou viral e várias pessoas resolveram ajudar a artesã. Ela contou ao jornal Extra que já foi procurada pela produtora de uma banda local, que organiza com colaboradores a nova festa.

"Eu estou até sem graça, mas vou convidar todo mundo de novo", informou ao Extra.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente