Participamos do

Empresa chinesa quer contratar profissional para dormir

Entre as exigências para a função está a disponibilidade do candidato em mudar o horário do cochilo para que os testes englobem diversos públicos
14:28 | Mar. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já pensou em um emprego onde a principal função é dormir? Pois na China é possível encontrar esse emprego dos sonhos, literalmente.

Segundo o jornal chinês, Beijing Morning Post, a empresa que trabalha na fabricação de suplementos alimentares está em busca de uma cobaia para seus produtos.
O funcionário contratado deverá tirar uma soneca durante algumas horas após ingerir um desses suplementos. Após o cochilo ele deve escrever um relatório sobre a sua experiência de sono.
Entre as exigências para a função está a disponibilidade do candidato em mudar o horário do cochilo para que os testes englobem diversos públicos.
O candidato que passar pela seleção deverá receber cerca de 100 mil Yuan por ano, o que equivale a mais de R$ 4 mil por mês.

 Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente